sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Don't you worry

Complicar as coisas que não devem ser complicadas sempre foi o meu ponto forte. Estou farta de encher a minha cabeça de perguntas sem resposta e nadar constantemente num mar repleto de “e se”. Já chega. Porque não aproveitar enquanto posso em vez de perder tempo com tretas que não me deviam tirar o sono? Começo a chegar a conclusão (já não era sem tempo) que preciso de pensar um pouco mais em mim antes de pensar nos outros. Tenho de parar de tentar me adaptar a pessoas e a situações que não tem nada a ver comigo (e que nunca terão, por muito que queira). Ao longo destes últimos tempos impus a mim mesma não desistir daquilo que queria. Pensava que com bastante dedicação e paciência iria acabar por conseguir. Pois bem, eu DESISTO. Nunca pensei ser tão bom dizê-lo em voz alta para toda a gente poder ouvir. Desisto, desisto, desisto! É engraçado como por vezes escolhemos a opção que nos parece mais fiável e no fim acaba por acontecer exactamente aquilo que nunca se esperava que fosse acontecer.

Um conjunto de acontecimentos desta semana provaram-me que quando menos esperamos algo bom acaba por acontecer. Acho que me ajudaste a desistir. Era exactamente isso que precisava. Não podia ter pedido algo melhor do que isto. Por vezes é preciso arriscar. Deixarmos-nos levar pelo momento. Sim, é exactamente isso que deviamos fazer, deixarmos-nos levar. Sem medos, sem arrependimentos, sem “e se”. Esquecer, nem que seja por momentos, as consequências e simplesmente aproveitar. No fim, talvez algo melhor acabe por surgir. E eu acredito que vai.  


“You know, sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. Just literally twenty seconds of just embarrasing bravery. And I promise you, something great will come of it”



4 comentários:

  1. "Sim, é exactamente isso que deviamos fazer, deixarmos-nos levar. Sem medos, sem arrependimentos, sem “e se”. "

    tudo dito :)

    ResponderEliminar
  2. as coisas más trazem algo bom.

    ResponderEliminar